Mais um ano que passa...

Buenas, ontem foi maravilhoso!!! Desde criança sempre amei aniversário! Gostava tanto que costumava soprar velas até em bolo das minhas amiguinhas (nem sempre com a permissão delas, claro). Em tempos de total falta de grana, há muito não dou uma festa boca-livre, mas faço questão de escolher um bar simpático e de encomendar um bolo gostoso. Foi assim com o Focaccia Fiorentina e com o bolo da Agnes, mãe da Carina.

Logo cedo recebi parabéns da minha mãezinha (que sempre é a primeira e no dia em que eu sair de casa, acho que vou dormir na casa dela do dia 04 para o dia 05 para ela ser a primeira). Depois veio a mensagem da minha sogrinha, que fez uma torta para mim e por causa da correria, não só de ontem e sim dos últimos e próximos dias, não conseguiu me entregar. Depois veio a ligação da Mari Ferreira, de São Paulo, que mandou uma bolsa fofa da Hello Kitty para mim. Aí veio meu tio Fábio, de Vitória. Ao longo do dia até minha gerente do Banco Real havia dado os parabéns e olha que de cliente ouro eu não tenho nada. Ganhei o CD do Jack Johnson da Aninha. Conferi rapidinho os scraps do orkut e vi muitas mensagens de pessoas queridas. Não tive tempo de responder nada.

No local da festa, morri de ansiedade até umas oito da noite, já que sequer tive tempo de convidar alguns amigos do peito direito. No entanto, como sempre, os mais adorados e que não poderiam faltar foram. Os Joãos Penduricalhos me deram um bolerinho fofo. A Vanise, minha prima, me deu uma bolsa vietnamita de arrasar Paris em chamas. Ganhei sapato de bonequinha lindo do meu lindinho Alê, camisetinhas descoladas da Uiara e do David. E ainda: DVD dos Los Hermanos da Duda, DVD da Björk do Jefferson, meu amigo e cabeleileiro favorito. Vale-CD do Ricardo, Livro da Mariinha, Vale-Camiseta do James, Bolsa de Caveira do Arizio, Almofadinhas estreladas da Mari Peixoto e da Fê. Ganhei brincos fofos da Marcela, Letânia, Regina e Félix. Colar incrível da Penduricalho do Fernando, Colar da Hello Kitty, da Sandra e do Arnaldo, Colar Super Menininha do Enter, Porta-retrato com um cartão extremamente delicado e carinhoso da Neide, Leila, Aline e Dirceu (sim, eu amo ganhar cartão e qualquer coisa escrita à mão. Sou ultra old school). Porta-chaves da Carina e do Terence. E uma saia maravilhosa do Ronaldo Fraga dada pela mamãe, lógico. Posso ter esquecido de algum presente. Enfim, parece até lista de Oscar! Voltei com sacolas e mais sacolas para casa. Algumas doses de Ice e Mojitto também.

Agora o melhor é saber que mesmo por um convite esquisito via SMS, Spam do Orkut ou bilhetinho com endereço entregue de última hora, foram aqueles sem os quais não imagino minha vida sem. Me emocionei com todos que ficaram durante a festa toda, me abraçaram ou deram um jeitinho de passar por lá. Além dos acima citados, me presentearam: Léo Prosa, Rafa, Lud-Ajudante de Baixinha, Manu, Sanzio, Bete, Dênio, João Cláudio, Felipe Metal, Cris Miguel, Pipi, Kiko, Tonico, Simone, Ju, Rose Najinha, Bruno Bichon Frisé, Marcos Leandro, Waltinho...

Para aqueles que nem abanaram o rabinho, mesmo me conhecendo e sabendo como eu valorizo demais essa troca de energia boa, que é o meu aniversário, só digo que perderam mais do que bolo, risadas ou fotos. Não perderam minha amizade de jeito nenhum. Só que é como minha mãe já disse um dia: "só o momento vale".

E mais uma vez, obrigada de coração, a todos os amigos que estiveram na festa, telefonaram,enviaram e-mails e mensagens!!! Amo vocês!!!

Comentários

Postagens mais visitadas