Depois de um breve sumiço, cá estou.
Na verdade, as últimas semanas de dezembro sempre são terríveis. Parece que os dias ficam com menos de 24 horas. Um horror!
Estou na redação da Rede Minas em mais um episódio da série "plantões inúteis". Consegui comprar todos os presentes sem passar raiva, consegui ir à academia pelo menos três vezes e ainda deu tempo de mandar uma mensagem de natal pros amigos. Hoje tem festinha lá em casa com poucos parentes e muita gente querida. Como eu nunca achei que familiar fosse necessariamente alguém a quem se deve afeto, estou no lucro com meus amigos, meu amor e minhas adoráveis mãe, irmã e gata. Do resto eu não preciso mesmo...

Eis os filmes que vi na semana:

Bob Esponja


Alfie, o sedutor


Bridget Jones, no limte da razão


Feliz Natal para todos que lêem este blog. Assim que rolar, eu dou as caras!!!

Comentários

Postagens mais visitadas