Fórmula de um fim de semana prolongado: dormir, comer e ver filmes. Não me culpo nenhum pouco pelo ócio que toma conta de mim. Afinal, trabalho muito e faço atividades físicas todos os dias.



Eu e o Alê vimos Nina no sábado. Gostei muito da história e principalmmente daanimação que se mistura com a narrativa. A Guta Stresser arrasa no papel da mulher perturbada, que vive com uma velha bruxa. Só de ter roteiro assinado pelo Marçal Aquino - numa livre adaptação de Crime e Castigo, do Dostoiévski - já vale enfrentar a enorme fila e entrar de finininho na sala escura.



No domingo assistimos Má Educação. Sou fã do Almodóvar, achei o filme muito foda. Porém fiquei com a sensação de que não foi o seu melhor. Curiosamente, quando cheguei em casa o José Wilker estava comentando exatamente isso na TV. O diretor tem o espectador aberto para gostar da sua produção, se surpreender mas peca ao repetir algumas fórmulas. E também achei que não há aquela dose de emoção de Tudo Sobre Minha Mãe, Carne Trêmula e Fale com Ela.

Comentários

Postagens mais visitadas