Meu Esquema




Existe a paixão, aquela que eu já tive pelo Rio. Existe o contrário dela, que é a que venho sentindo por Belo Horizonte. Agora, cidade que sempre será "Meu Esquema" é Recife. Correr na Boa Viagem, tomar suco de graviola, cajá... Comer tapioca, camarão, passear no Mercado São José, visitar o Brennand e o melhor: conversar com os pernambucanos longamente são daquelas coisas que você tem que fazer na vida antes de partir dessa. E se os livros falam em maravilhas - que talvez eu nem vá conhecer - eu já me sinto feliz por ter minha própria.

Meu Esquema - Fred 04
Ela é meu treino de futebol
Ela é meu domingão de sol
Ela é meu esquema

Ela é meu concerto de rock'roll
Nação, minha torcida gritando gol
Minha Ipanema

Ela é meu curso de anatomia
Ela é meu retiro espiritual
Ela é minha história

Ela é meu desfile internacional
Ela é meu bloco de carnaval
Minha evolução...

Galega
Tento descrever o que é estar com você

Princesa
Todos vão saber que eu estou muito bem com você

Ela é minha ilha da Fantasia
A mais avançada das terapias
Meu Playcenter

Ela é minha pista alucinada
A mais concorrida das baladas
Meu inferninho

Ela é meu esporte radical
Poderosa, viciante, mas não faz mal
Meu docinho

Ela é o que meu médico receitou
Rivaldo Maravilha mandando um gol
Minha chapação...

Galega
Nem dá pra dizer o que é estar com você

Princesa
Todo mundo vê que eu sou mais...

Comentários

Postagens mais visitadas